Criar um Anúncio pelo Gerenciador de Anúncios ou Impulsionar a Publicação no Instagram?

Você já sabe sobre a importância de se promover nas redes sociais, certo? Mas, qual é a melhor maneira de anunciar um produto na Internet: criar um anúncio pelo gerenciador de anúncios ou impulsionar a publicação no Instagram?

Se você nem sabia que existiam essas duas opções e acredita que parecem ser a mesma coisa, saiba que o impulsionamento no Instagram pode ser menos lucrativo do que você espera. O botão de impulsionar permite que você segmente o público que receberá aquele conteúdo, mas a segmentação é limitada e o formato do anúncio se limita ao já publicado. Isso significa que, embora seja uma maneira rápida de alcançar números, você pode não estar aproveitando todo o potencial da sua campanha.

Por outro lado, o gerenciador de anúncios oferece muito mais variedade de segmentação para aplicar todas as suas estratégias de marketing digital. Com ele, você pode definir com precisão seu público-alvo com base em dados demográficos, interesses e comportamentos, além de personalizar seus anúncios para diferentes formatos, como feed, stories e reels. Essa flexibilidade permite criar campanhas mais eficazes e direcionadas, aumentando as chances de conversão.

Além disso, o gerenciador de anúncios permite realizar o famoso teste A/B. Essa ferramenta essencial possibilita testar diferentes versões de um anúncio para identificar qual deles proporciona o melhor retorno sobre o investimento. Assim, você pode otimizar continuamente suas campanhas para maximizar os resultados.

Mas não se preocupe, a Gaksa faz todo esse trabalho dentro do gerenciador para você. Nossa plataforma cria campanhas de marketing digital automaticamente e as otimiza através de inteligência artificial. Acesse já ou fale com um de nossos especialistas para saber mais sobre como podemos ajudar a elevar os resultados do seu negócio.

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